quinta-feira, 17 de junho de 2010

MUDAMOS O VISUAL PRA FICAR MAIS LEGAL!


Viviane Siqueira, presidente da Comunidade Tia Marita


A partir de hoje o Comunidade Tia Marita acompanha as cores de sua logo. É sempre bom dar uma mudança no visual. Obrigado à todos os blogueiros que nos acessam. Não esqueçam, estamos aqui a cada dia para ensinar a pescar. Mudando de assunto: a burocracia do Estado está impedindo vários projetos de proponentes do Litoral Sul tomarem rumo. Pelo andar da carruagem, tem recurso que só vai sair na boca da botija!

FUNDAÇÃO CULTURAL DO ESTADO ESTÁ CONTRATANDO TÉCNICOS DE LUZ E SOM


A DIRETORA GERAL DA FUNDAÇÃO CULTURAL DO ESTADO DA BAHIA - FUNCEB, no uso de suas atribuições legais, e com vista ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para 26 vagas no interior do Estado da Bahia, observado o disposto no inciso IX, do art. 37, da Constituição Federal, Item 17.1 da Instrução Normativa 009 de 09.05.2008, na forma prevista nos arts. 252 a 255 da Lei nº. 6.677 de 26.09.1994, tendo em vista as alterações introduzidas pela Lei nº. 7.992 de 28.12.2001 regulamentada pelo Decreto nº. 8.112 de 21.01.2002, da Instrução Normativa nº 005 de 25.06.2007, consoante às normas contidas neste Edital.

I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Processo Seletivo Simplificado será coordenado, supervisionado e realizado pela Comissão criada pela Diretoria da Fundação Cultural com a Portaria nº. 190/2010.

2. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Fundação Cultural do Estado da Bahia - FUNCEB.

3. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, eliminatória e classificatória, mediante Análise Curricular, aplicada a todas as funções temporárias.

4. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de 07 (sete) meses, a partir da data de deliberação do COPE, 10/06/2010.

5. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 (quarenta e oito) meses de Contrato REDA com o Poder Executivo do Estado.



SAIBA MAIS ACESSANDO:

http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/editais/2010/06/funceb-interior/funceb-interior.html

terça-feira, 15 de junho de 2010

COMENTÁRIOS

Pawlo,
Que alegria reencontrar você! Quanta coisa bonita você está fazendo nas nossas terras grapiúnas! Parabéns pelo trabaljo. Foi bom rever a nossa galera no site: Baísa, George, Piligra, Gaspareto, Heitor, Maurício... Quanta saudade me deu!
Lembra da atriz Rita Santana? Hoje ela está casada com o cineasta Edgar Navarro e somos quase vizinhas. Vou das suas notícias a ela.

Abraços
Neuzamaria
www.neuzamariakerner.blogspot.com