quinta-feira, 19 de maio de 2016

SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO CREDENCIA PRESTADORES DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E CAPACITAÇÃO

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa) realiza, a partir do dia 23, o credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para integrar o Cadastro de Prestadores de Serviços de Consultoria e Capacitação para Mecanismos de Fomento à Cultura. O objetivo é assegurar qualidade, agilidade e eficiência à avaliação e ao controle de propostas culturais submetidas e aprovadas para incentivo através dos mecanismos de fomento operados pela secretaria.
Serão cadastrados consultores (profissional apto a elaborar, orientar, gerenciar e avaliar projetos, bem como elaborar e analisar prestações de contas de propostas culturais apoiadas), instrutores (apto a mediar os processos de ensino/aprendizagem em elaboração, análise, gerenciamento de projetos e prestação de contas de propostas culturais apoiadas) e palestrantes (convocado para ministrar palestras em seminários, simpósio, congressos e outros eventos promovidos pela Secretaria de Cultura, com a carga horária de até 4 horas).
O regulamento e os formulários de inscrição para pessoa física e jurídica estão disponíveis no site da SecultBA (www.cultura.ba.gov.br). As inscrições para credenciamento serão recebidas entre os dias 23/05/2016 e 22/06/2016. Somente serão aceitos os documentos postados ou entregues das 9h do primeiro dia de inscrições até as 17h do último dia - Horário de Brasília. Endereço para inscrição: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Praça Tomé de Souza, S/N, Palácio do Rio Branco, Salvador-BA, CEP: 40.025-100.

SERVIÇO

Credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas para integrar o Cadastro de Prestadores de Serviços de Consultoria e Capacitação para Mecanismos de Fomento à Cultura.

Quando: Inscrições das 9h de 23 de maio às 17h de 22 de junho de 2016.

Onde: Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Praça Tomé de Souza, S/N, Palácio do Rio Branco, Salvador-BA, CEP: 40.025-100.


19/05/2016

Assessoria de Comunicação - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA

Telefone: (71) 3103-3442