sábado, 9 de maio de 2015

SEGUNDA TEM POESIA. VENHA VIVER ESTA FANTASIA!


VI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DA CASA RUI BARBOSA


Estão abertas as inscrições como ouvinte para o VI Seminário Internacional de Políticas Culturais, promovido pela Fundação Casa de Rui Barbosa, em parceria com o Observatório Itaú Cultural, e organizado por Lia Calabre, Maurício Siqueira, Adélia Zimbrão (FCRB) e Deborah Rebello Lima. O evento, com participação gratuita, acontece de 26 a 29 maio de 2015, das 8h30 às 20 horas, na Fundação Casa de Rui Barbosa.

Trata-se de um encontro de especialistas, estudiosos e interessados nas questões relativas à área de políticas culturais, com o objetivo de divulgar trabalhos e promover debates no campo das ações políticas, das reflexões históricas, das reflexões teóricas e de práticas. O encontro será composto por seções de conferências, palestras e mesas de comunicações individuais, sendo aberto para o público em geral.

Para se inscrever, basta enviar um email para politica.cultural@rb.gov.br contendo o nome completo do participante, o email de contato e a se há interesse em receber o certificado. Serão concedidos certificados a participantes com pelo menos 75% de frequência. As inscrições se encerram no dia 26 de maio.

Consulte aqui a programação geral (pdf. 700KB) e as mesas de comunicação (pdf. 961 KB).

As informações já divulgadas sobre o evento estão em nosso portal