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Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), entidade vinculada à Secretaria
de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), divulga a lista de selecionados e
suplentes (substitutos) para o Calendário das Artes 2017 – 1ª Chamada. Além da
publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia, na edição desta quarta-feira,
6 de setembro, o público pode conferir o resultado no Portal da instituição. A
partir desta publicação, é necessário o cumprimento da fase de habilitação, com
envio de documentos para a Funceb, até o dia 19 de setembro, por correio, com
AR, ou pessoalmente no protocolo da Funceb.
Serão premiadas 35 propostas, 5 por cada macroterritório do Estado. Concedendo um prêmio de 13 mil reais, o Calendário das Artes contempla propostas nas áreas de Artes Visuais, Circo, Dança, Audiovisual, Música, Literatura, Teatro e artes integradas.
O Calendário das Artes, mecanismo de incentivo a projetos de pequeno porte na Bahia, criado em 2012, é baseado na facilidade do acesso e ampliação do investimento na produção artística de toda o Estado, considerando sua grande diversidade e dimensões territoriais. Nas seis chamadas realizadas anteriormente, o Calendário já disponibilizou um total de R$ 3,653 milhões para a execução de 282 projetos selecionados dentre um total de 4920 inscritos, e oriundos de 109 municípios, contemplando os 27 Territórios de Identidade do Estado da Bahia.
Documentos necessários - No site da Fundação Cultural podem ser conferidos os documentos necessários para a habilitação, no Anexo III do Edital (goo.gl/xB76Ro).
Entrega na sede ou via postal - A documentação para a habilitação poderá ser entregue na sede da FUNCEB – Rua Guedes de Brito nº 14, Pelourinho, Salvador – BA, ou por via postal, preferencialmente por SEDEX, sempre com Aviso de Recebimento (A.R.) para a CAIXA POSTAL 2485, CEP 40020-260, Salvador – Bahia. O envelope deverá conter as informações: EDITAL nº 001/2017 – CALENDÁRIO DAS ARTES - 1ª CHAMADA 2017, Nome e Endereço do Proponente e Título da Proposta. A FUNCEB fornecerá um comprovante de recebimento. No caso da documentação enviada por via postal, o Aviso de Recebimento (A.R) servirá como comprovante.
A ausência de entrega ou envio (via postal) dos documentos necessários para a habilitação, listados no Anexo III, no prazo estabelecido, resultará na desclassificação do selecionado e na automática substituição pelo suplente, observando as indicações de classificação das Comissões de Seleção. O resultado da habilitação será divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia - DOE e no site www.fundacaocultural.ba.gov.br em até 30 (trinta) dias após a publicação do resultado da seleção.