terça-feira, 17 de março de 2015

FESTIVAL DO TEATRO POPULAR DE ILHÉUS RECEBE A ATRIZ TEREZA DAMÁSIO

                                  A atriz fez grande sucesso no espetáculo Dona Flor e Seus Dois                                                                     Maridos em 1992 com o bordão: "Ora, Vivas!"

Para celebrar as duas décadas de fundação do Teatro Popular de Ilhéus (TPI), o grupo vem realizando uma série de atividades comemorativas, intitulada Festival TPI 20 anos. Nesta terça-feira dia 17, a atriz Tereza Damásio, que integrou o primeiro elenco montado por Équio Reis, falará sobre suas vivências com o grupo. O encontro começa às19 horas, na Tenda montada na Avenida Soares Lopes e tem entrada franca.


O bate-papo com Tereza Damásio faz parte do projeto de debates Improviso, Oxente!, que também vem abordando as relações do Teatro Popular de Ilhéus com a política, a história regional, a estética e a identidade cultural do povo grapiúna. Na noite desta terça-feira, o público poderá conferir uma apresentação especial do Cine Incidental e conferir o resultado parcial de Teatro para Ouvir, musical que a Cia. Boi da Cara Preta está montando, com as trilhas musicais de diversos espetáculos do TPI.

Fonte: Ascom/TPI