quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

AGITAÇÃO CULTURAL BUERAREMA PROSSEGUE EM FEVEREIRO COM DANÇA E ENSAIOS DA PAIXÃO DE CRISTO



Fevereiro é mês de dança na Casa de Cultura Jonas&Pilar, palco principal do projeto Agitação Cultural Buerarema 2016 (Dinamização da Casa de Cultura Jonas&Pilar). De 18 a 21, o grupo Hashtag apresenta o espetáculo dirigido por Railan Lustosa e no último fim de semana do mês, o grupo Ritmo Quente exibe a montagem conduzida por Isabela Santos, ambos no horário das 20 horas.

Também em fevereiro (de 2 a 24), acontecem os ensaios do espetáculo teatral A Paixão de Cristo. A montagem tem grande elenco e direção de Anderson Andhy, com apresentação programada para os dias 24, 25 e 26 de março, na praça principal de Buerarema A montagem faz parte do projeto Agitação Cultural Buerarema 2016.

Agitação Cultural Buerarema - É uma realização do ‪‎Instituto Macuco Jequitibá, com apoio financeiro do Governo do Estado (Edital Agitação Cultural: Dinamização em Espaços Culturais), através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Teve início em janeiro, com realização da Feira de Artesanato Local, e contou com participação do Grupo de Capoeira Raízes de Macuco, e da Oficina de Produção de Chocolate Orgânico para pequenos produtores rurais e públicos diversos, facilitada pelo biólogo, permacultor e agricultor Cauê Nery.