sábado, 28 de maio de 2016

COLE COM O VILA, VELHO!


O Teatro Vila Velha precisa da sua contribuição para continuar aberto para o mundo, formando artistas e produzindo cultura. 

Estamos chegando ao último mês da campanha de financiamento coletivo e ainda estamos distantes da meta final. Por isso precisamos do seu apoio financeiro e também que se torne um aliado na nossa divulgação. Mande esta mensagem para amigos, familiares e amantes das artes!

Acesse www.kickante.com.br/teatrovilavelha e escolha como contribuir. Além de ajudar a manter vivo um dos teatros mais tradicionais do país, você pode ganhar recompensas exclusivas.

COLE COM O VILA, VELHO!

domingo, 22 de maio de 2016

CONSELHO DE CULTURA DE ILHÉUS REALIZA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Imagem da internet

Recebemos do Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus o comunicado abaixo. Há quatro meses o conselho não se reúne. A assembleia veio em tempo oportuno. O Município de Ilhéus precisa avançar e re-discutir algumas das políticas públicas de cultura em andamento. 


O presidente do Conselho Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições, vem convocar os membros deste conselho, representantes das câmaras setoriais, sociedade civil e representantes do poder público  municipal para a realização da assembleia ordinária do mês de maio do ano de 2016 no dia 25/05, quarta-feira, às 17h, em primeira chamada no auditório da biblioteca pública municipal Adonias Filho. 

Na pauta: 

1- Prestação de contas das verbas do FMC - Fundo Municipal de Cultura.

2 - Pedido de revisão das taxas de ocupação (pautas) do Teatro Municipal.

3 - Apresentação do calendário de reuniões para o segundo semestre de 2016.

4 - O que ocorrer.

Certos de contarmos com a presença de todos agradecemos antecipadamente.

Ass. Gilsonei Rodrigues(Mestre Ney)
Presidente do CMC