quarta-feira, 15 de junho de 2022

VIVIANE MOSÉ FARÁ CONFERÊNCIA DE ABERTURA DA 5a. FESTA LITERÁRIA DE ILHÉUS



A abertura da 5a. Festa Literária de Ilhéus, dia 13 de julho, às 19h, no Palácio Paranaguá, antiga sede da prefeitura de Ilhéus, terá a conferência de Viviane Mosé.

Viviane Mosé é capixaba, psicóloga e psicanalista, graduada pela Universidade Federal do Espirito Santo, onde tornou-se especialista em Elaboração e Implementação de Politicas Públicas. É Mestre e doutora em filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ.

É autora de doze livros entre poesia, filosofia, educação, tendo duas indicações ao Prêmio Jabuti, Stela do Patrocínio – Reino dos bichos e dos animais é o meu nome, de 2002, e A Escola e os desafios contemporâneos, de 2013. Em 2005 e 2006 escreveu e apresentou a Série Ser ou não Ser no Fantástico da TV Globo onde trazia temas de filosofia para uma linguagem cotidiana. Em 2008 escreveu e apresentou a série Ser ou não ser? /Educação exibida no canal Futura, e em 2017, no mesmo canal apresentou os 40 episódios da série Janelas da Inovação, com experiências exitosas em educação.

Conheça a programação completa CLICANDO AQUI.