segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

FUNCEB PRORROGA INSCRIÇÕES DO KIT DIFUSÃO DO TEATRO DA BAHIA 2018



Os grupos e artistas de teatro seguem com uma ótima oportunidade de conservar suas produções artísticas. Seguem abertas até 10 de janeiro de 2018 as inscrições para o Kit Difusão de Teatro da Bahia 2018, que selecionará 30 espetáculos com temática livre e em diversos formatos que foram apresentados entre 2014 e 2017 e que ainda estejam em atividade, em cartaz ou em repertório dos artistas ou grupos.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou via postal. O Kit, já em sua 3ª edição, é composto por um catálogo digital trilíngue (português, inglês e espanhol) com sinopse, informações técnicas, contatos e imagens dos espetáculos teatrais produzidos no estado, e que será disponibilizado no site da Funceb e entregue em um pendrive contendo todo o catálogo e os vídeos na íntegra.

De iniciativa da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBA), o Kit integra o Programa de Difusão das Artes Cênicas do Estado e promove diretamente a difusão, circulação e memória do Teatro da Bahia, além de estimular a criação, produção e pesquisa, através dos intercâmbios de conhecimentos e experiências.Os candidatos devem ficar atentos às especificações contidas no edital.


Serviço: Inscrição para Kit Difusão do Teatro da Bahia 2018
Presencial: Diretoria de Artes da Funceb - Rua Guedes de Brito, nº 14, Pelourinho
Via postal: Caixa Postal 2485, CEP 40.020-970, Salvador – Bahia
Período: até 10 de janeiro de 2018
Inscrições gratuitas