sábado, 2 de maio de 2009

NOVO CURSO DE PROJETOS EM JULHO


Previsto para os dias 02 e 03 de julho, a Associação Comunidade Tia MARITA estará promovendo mais um curso de Elaboração de Projetos. Desta vez o foco irá recair sobre os “objetivos”. “Traçar bem o que se deseja num projeto cultural é de fundamental importância para a consecução de suas metas”, afirma a vice-presidente da Comunidade, Viviane Siqueira.

O curso será coordenado pelo professor e agente cultural Pawlo Cidade, que também preside a Comunidade. Segundo ele, “o objetivo – principalmente o objetivo geral – deve dizer o que o empreendimento faz e que quer alcançar. Algumas questões devem permear o objetivo geral, pois elas também podem dar a direção, o tom e a formação da equipe. É preciso declarar amplamente e explicar o que seu empreendimento quer alcançar; explicar a natureza do empreendimento e seus princípios; colocar de maneira geral para poder adaptar a mudanças e circunstâncias; deve ser curto e claro; inspirar compromisso, inovação e coragem”.

ONGs, grupos culturais, empresários, profissionais liberais, professores e estudantes podem participar da oficina. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: comunidadetiamarita@hotmail.com

Sua inscrição será validada após e-mail de confirmação.

Nenhum comentário: