quarta-feira, 21 de abril de 2010

ESPETÁCULO "OS JAVALIS" SE APRESENTA EM ITABUNA

Carlos Betão ao centro

Um dos premiados do Manoel Lopes Pontes de 2008 estará em cartaz no Centro de Cultura Adonias Filho, quinta e sexta-feira, 22 e 23 de abril. o Teatro NU resolve investir em sua montagem, e convida Marcelo Praddo para dividir o palco com Carlos Betão, ator itabunense, repetindo a parceria com o artista plástico Gaio Matos, que também concebeu o cartaz da peça Os amantes II. Contemplado com o prêmio Manoel Lopes Pontes, do Governo do Estado da Bahia, a peça estreou em abril de 2008, na Sala do Coro do TCA. Quero aproveitar e convidadar todo o elenco do Teatro Total e demais interessados para assistir. A entrada é gratuita. Vale a pena conferir esta obra prima de Gil Vicente Tavares.

Um comentário:

Gil Vicente Tavares disse...

Quero agradecer a divulgação e espero por vocês lá no Centro de Cultura. A foto que vocês divulgaram é do nosso primeiro espetáculo, também com texto e direção meus, chamado Os Amantes II.
Pra ver mais imagens, participar de nossas discussões, ter acesso aos textos e entrar em contato com a gente, acessem o www.teatronu.com.

abraços,

Gil Vicente Tavares
diretor artístico do Teatro NU