segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO

Emerson, o cover de Sílvio Santos

Com o lema: "Desperte o gênio que existe em você", as empresas Cambuci farão o seminário de confraternização este ano primando pela criatividade e inovação de seus funcionários. Como no ano anterior, a Comunidade Tia Marita irá apresentar o espetáculo teatral de encerramento do encontro com o tema proposto. O evento vai ocorrer no Resort Canabrava, dia 04/12. Participarão do espetáculo: Val Kakau, Ed Paixão e Romário Góes do Grupo Teatro Total; Germano Lopes da Cia Cotidianus e o cover de Sílvio Santos, Emerson, também farão parte da peça. O texto tem como pano de fundo o Jogo das Três Pistas, inspirado no Programa Sílvio Santos.

“O homem criativo não é o homem comum ao qual se acrescenta algo; o homem criativo é o homem comum do qual nada se tirou. Portanto, concluímos que nosso potencial não está perdido, mas está aguardando o momento de despertar. Ter uma equipe inovadora não é uma dádiva. Sim, existem pessoas mais e menos criativas; mais e menos desenvoltas. Entretanto, todos têm inteligência para perceber o que funciona e o que não funciona em seu trabalho e para bolar alternativas e novas maneiras de realizar suas funções", afirma a Gerência de Qualidade da empresa.

Como no ano passado propomos um esquete dinâmico e divertido, escrito com a colaboração das equipes de melhoria contínua e a gerência da empresa, pensando no lúdico como o meio para passar o lema deste ano, afirma o diretor Pawlo Cidade.

Nenhum comentário: