quinta-feira, 10 de maio de 2012

AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA NA TRILHA DAS ARTES



As inscrições do Programa Na Trilha das Artes vão até amanhã. Ao todo, serão oferecidas 500 vagas para as cidades de Salvador (200 vagas), Feira de Santana (40), Valença (20), Jequié (40), Vitória da Conquista (60), Porto Seguro (60), Itabuna (60) e Ilhéus (20).

Serão oferecidos cursos nas seguintes áreas: Agente da Cultura e Animador Cultural, Culturas Digitais e Mobilização de Redes Sociais, Introdução as Técnicas de Palco, Introdução a Produção Cultural, Costura Cênica, Estamparia de Tecidos: Técnicas de Silk – Screen e Design Gráfico, Introdução ao Vídeo, Introdução a Fotografia e Cenotécnica.  Todos com duração de 400 horas/aula.

No interior, elas podem ser efetuadas nas sedes do Sinebahia (localizadas nos SACs). As aulas estão previstas para começarem na segunda quinzena de maio. Podem participar jovens em situação de de desemprego involuntário, na faixa etária entre 16 e 29 anos, que atendam aos seguintes requisitos:

• de famílias cadastradas no Programa Bolsa Família;
• estejam matriculados na rede pública de ensino, frequentando regularmente o ensino médio, ou cursos de educação de jovens e adultos (EJA Médio) ou que tenham concluído o ensino médio.


Nenhum comentário: