quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MUITAS ATIVIDADES EM GESTÃO, PRODUÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS NESTE FIM-DE-ANO NA REGIÃO

Novembro, além de comemorar o Dia Nacional da Cultura, da Consciência Negra e da Música, várias atividades de formação e debate serão promovidos em Ilhéus, Itabuna e Itajuípe. As ações começam nos dias 08 e 09 com o Curso de Gestão e Produção Cultural - Caminhos e Convergências, promovido pela Tia Marita, em parceria com Eu Vejo Arte e apoio da Fundação Cultural de Ilhéus, Universidade Estadual de Santa Cruz e o FAEGSUL. O curso será ministrado por Pawlo Cidade (foto).

Na semana seguinte, a cidade vizinha de Itabuna promove um Seminário sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Cultura daquele município. Uma iniciativa da ACATE, sob a direção de Ari Rodrigues e Eva Lima. Ocorre nos dias 16 e 17.

No mesmo período, o município de Itajuípe sedia o VI Fórum Estadual de Cultura, 16 a 18, com a participação de vários agentes culturais.

E no início de dezembro, dias 7 e 8, o Qualicultura, programa do SEBRAE, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado promovem em Ilhéus um Curso de Elaboração de Projetos, na sede da Fundação Cultural de Ilhéus.

Nenhum comentário: