sábado, 16 de fevereiro de 2013

Qualicultura: Projeto de incentivo à Economia Criativa passa por cinco cidades neste mês


O Qualicultura passará por cinco cidades neste mês de fevereiro. Agora é a vez de profissionais que atuam nos setores criativos nas cidades de Irará, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Esplanada se capacitarem mais através deste programa que promove, gratuitamente, capacitações e orientações para gestores culturais, empreendedores, artistas, produtores culturais, entre outros profissionais da Economia Criativa.


Nos dias 15 e 16/02 o Qualicultura chega à cidade de Irará e nos dias 18 e 19/02 na cidade de Itabuna com o curso de Elaboração de Projetos Culturais (Módulo I). Já em Ilhéus, o Qualicultura retorna levando o curso de Financiamento Cultural (Módulo II) e Gestão Cultural (Módulo III) entre os dias 20 e 23/02. Em Vitória da Conquista será ministrado o curso de Elaboração de Projetos Culturais (dias 25 e 26/02) e em Esplanada o curso de Financiamento Cultural (27 e 28/02).

O projeto é uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult com o SEBRAE– Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Bahia e tem como objetivo fortalecer diversos setores  criativos como: música, gastronomia, design, cultura digital, moda, publicidade, artes cênicas, artes visuais, culturas populares, artesanato, mercado editorial, arquitetura, TV e rádio, animação e jogos eletrônicos.

As pré-inscrições devem ser feitas pelo e-mail: 


informando o nome do participante, nome da instituição que representa (se for o caso), e-mail e telefone para contato.

Fonte: ASCOM/SECULT

Nenhum comentário: