quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ANO NOVO, PROJETOS NOVOS!


 Espaço temático do autor para fotografias na exposição

Mais de cinquenta títulos estão em exposição

Depois de um hiato por conta das festas de reveillon, natal e ação de graças, estamos voltando com tudo. Neste ano faremos mais oficinas de teatro, iremos participar de alguns projetos com outros parceiros e iremoos também lançar novos livros para o público infantil. Será uma coleção bem bacana. 

Aproveitar esta primeira postagem do ano para informar que até o momento não saiu o resultado do MAIS CULTURA NAS ESCOLAS. Professores, coordenadores e diretores estão ansiosos para saber se suas escolas foram escolhidas para desenvolver os projetos que propuseram no edital.

Neste sábado, dia 11, em Ilhéus, na sede da SECULT, haverá um curso de esclarecimento dos editais do Fundo de Cultura que encerram suas inscrições dia 21 de janeiro. Além dos esclarecimentos, a técnica irá também dar dicas para a elaboração dos projetos.

O Teatro Popular de Ilhéus, depois de ter sido atingido por um "dilúvio", não estancou suas atividades. As apresentações continuam a todo vapor na Tenda. Esta semana tem o espetáculo "Casa de Farinha", "Auto do boi da cara preta" e muito mais. É só acessar o link do blog do TPI ao lado.

Continua até o fim do mês em exposição e também com vendas de livros a Casa dos Autores Sulbaianos sob arte e papel (foto). A idealização é da Comunidade Tia Marita, em parceria com a Academia de Letras de Ilhéus. Funciona das 10:00 às 21:00 horas. 

Nenhum comentário: