terça-feira, 19 de agosto de 2014

PREFEITURA DE ILHÉUS FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA DE EVENTOS


Sede da Prefeitura Municipal de Ilhéus/Foto de Alfredo Filho

A vencedora irá atuar exclusivamente com serviços de planejamento, organização, coordenação, execução, produção e captação de patrocínios para eventos, com a viabilização de infraestrutura e fornecimento de apoio logístico para atender às demandas da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). 

A prefeitura de Ilhéus lança o edital 002/2014 para contratação, por meio de Chamada Pública, de empresa produtora de eventos e captadora de patrocínio para atendimento à Secretaria Municipal de Turismo (Setur), por três anos consecutivos, a contar da data de assinatura do contrato. A chamada ocorre no próximo dia 27 de agosto, às 14h30, na Sala de Reuniões da Prefeitura, localizada no 5º andar do Prédio Anexo das Secretarias, na Rua Santos Dumont, s/n, Centro.

A vencedora irá atuar exclusivamente com serviços de planejamento, organização, coordenação, execução, produção e captação de patrocínios para eventos, com a viabilização de infraestrutura e fornecimento de apoio logístico para atender às demandas da pasta. As especificações das condições de prestação do serviço estão disponíveis no referido edital, publicado na Imprensa Oficinal do Município, na última quarta-feira, dia 13. Interessados devem acessar:

O julgamento será realizado por Comissão de Avaliação com formação não inferior a três membros, entre agentes público do município. Os três envelopes, contendo as propostas técnica (envelope A), de preço (B) e a habilitação (C), deverão ser entregues à Comissão Especial de Licitação da Prefeitura, também na quarta-feira, dia 27, às 14h30, no 5º andar do Prédio Anexo das Secretarias.

Nenhum comentário: