terça-feira, 28 de outubro de 2014

CURSO "CAMINHOS PARA A INICIAÇÃO TEATRAL" FOI REALIZADO NO HOTEL TRANSAMÉRICA


Cerca de 14 colaboradores (FOTO), entre efetivos e prestadores de serviço, da área de Esporte e Lazer do Hotel Transamérica, participaram do Curso "Caminhos para a iniciação teatral", ministrado pelo professor Pawlo Cidade nos dias 27 e 28 de outubro de 2014, segunda e terça-feira. O curso tem como objetivo a capacitação dos monitores para a temporada de verão do hotel. A promoção foi do Departamento de Treinamento e da Gerência de Esporte e Lazer.

Os monitores foram familiarizados com o processo de criação teatral e da preparação para a cena a partir de jogos teatrais, dramáticos, estafetas e dinâmicas de grupo. O foco recaiu sobre a preparação do ator antes da cena. O Hotel Transamérica sempre primou pela excelência de seus serviços e qualificar os monitores que lidam diretamente com os hóspedes, proporcionando-lhes entretenimento e lazer, é sempre uma prioridade do setor.

O Hotel Transamérico é um parceiro da Comunidade Tia Marita. Diversas atividades culturais são promovidas anualmente pelo Grupo Teatro Total, instituição da Comunidade.

Nenhum comentário: