quarta-feira, 10 de junho de 2015

OBRAS DO CEU DAS ARTES SERÃO REINICIADAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

Se tudo correr bem, em 2016, o nosso CEU será inaugurado

Tudo indica que agora sai o Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU DAS ARTES. Ontem, dia 09 de junho, foi publicada declarou vencedora a empresa que vai construí-lo. Veja o texto que saiu hoje no Diário Oficial do Município:

A Prefeitura Municipal de Ilhéus, através da Comissão permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados em conformidade com a Lei nº 8.666/1993, e nas disposições do Edital da Concorrência Pública 007/2014, que tem como objeto A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DO REMANESCENTE DAS OBRAS DA CEU 3000 – CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS, NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA, NO MUNICÍPIO DE ILHÉUS-BA., decide classificar, declarar vencedora(s) e adjudicar o(s) objeto(s) da presente licitação à(s) empresa(s) abaixo relacionada(s): EMPRESA(S) CLASSIFICADA(S): SÃO MIGUEL CONSTRUÇÕES LTDA-ME EMPRESA(S) DESCLASSIFICADA(S): NUNES SANTOS CONSTRUÇÃO LTDA-ME EMPRESA(S) VENCEDORA(S): SÃO MIGUEL CONSTRUÇÕES LTDA-ME - todo o objeto no valor de R$1.603.509,42 (um milhão seiscentos e três mil quinhentos e nove reais e quarenta e dois centavos). Os autos do processo encontram-se a inteira disposição dos interessados. Ilhéus, 09 de junho de 2015.


A comunidade do bairro Nossa Senhora da Vitória, sobretudo Manoel da Hora, e o Conselho Municipal de Cultura estão satisfeitos com o resultado. O CEU – antes denominado de Praça dos Esportes e da Cultura - vem sendo alvo de reclamações pelo atraso de sua construção desde 2012.

Nenhum comentário: