quinta-feira, 10 de setembro de 2015

LEGISLAÇÃO E POLÍTICAS CULTURAIS É O TEMA DO IMPROVISO OXENTE DE HOJE

Primeiro improviso oxente, semana passada. Foto: Rosilda Cruz

Hoje, quinta-feira (10), às 20h, será realizado mais um encontro do "Improviso, Oxente!" neste mês de setembro, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (Avenida Soares Lopes), com o tema "Cultura e Educação - Legislação e Políticas Públicas".

São presenças confirmadas: Sandro Magalhães (Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura da Bahia), Paulo Atto (Secretário de Cultura de Ilhéus) e Cleber Braga (Mediação/ Poscultura – UFBA).

O "Improviso, Oxente!" é um evento gratuito de debates e intervenções artísticas. Os participantes receberão  ainda certificado digital emitido pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

Na semana passada, o evento contou com a presença do secretário de cultura do estado da Bahia, Jorge Portugal, além dos professores Álamo Pimentel (UFSB) e Jules Soares (UESC).  O pedagogo e escritor, Pawlo Cidade, fez a mediação.

Teatro Popular de Ilhéus – é uma das 15 instituições apoiadas pelo programa Ações Continuadas a Instituições Culturais, iniciativa da SecultBA, através do Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O grupo administra a Tenda Teatro Popular de Ilhéus, espaço onde são realizadas apresentações teatrais, shows, encontros e oficinas.

Nenhum comentário: