sábado, 16 de abril de 2016

RODA DE CONVERSA "CULTURA, COMUNICAÇÃO E CONJUNTURA POLÍTICA - DESAFIOS E PERSPECTIVAS” COM POLA RIBEIRO



O secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, Pola Ribeiro, participa da Roda de Conversa “Cultura, Comunicação e Conjuntura Política - Desafios e perspectivas”, na próxima quarta-feira (20.04), às 19h, no Museu de Arte da Bahia (MAB), em Salvador. A ação é uma iniciativa da Representação Regional do MinC – Bahia e Sergipe, com apoio do MAB. 

O secretário vai tratar do novo ciclo de gestão da Secretaria do Audiovisual (SAv/MinC), que passa pelo audiovisual, “mas também converge para a comunicação pública, em uma realidade social na qual o acesso aos meios de produção de conteúdo é uma prática comum da maioria dos cidadãos brasileiros”, segundo ele.

O novo ciclo da SAV envolve o fortalecimento de parcerias institucionais com outros órgãos e entidades – como a Associação de Comunicação Educativa Roquete Pinto (ACERP), a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), os Ministérios da Educação e das Comunicações, a Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo (SP Cine) –, além do diálogo com a Ancine e demais estruturas do MinC (Secretarias e vinculadas).

A ideia é reunir um público interessado no debate da comunicação e da cultura e também preocupado com os desafios e as perspectivas no cenário político atual. A entrada é gratuita. 

Roda de Conversa
“Cultura, Comunicação e Conjuntura Política - Desafios e perspectivas” com Pola Ribeiro
Quando: 20/04
Horário: 19h
Onde: Museu de Arte da Bahia - MAB
End: Av Sete de Setembro 2340, Corredor da Vitória, Salvador - Bahia

Informações:
71.34176918

Nenhum comentário: