quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE DEZEMBRO

Foto: Tati Freitas

O Prêmio Caymmi de Música, que chega na sua 2ª edição com o mote 'Música em Movimento' e irá celebrar os 50 anos da Tropicália, prorroga suas inscrições até terça-feira (20). Dedicado aos novos artistas da música da Bahia, a premiação é aberta a todos os artistas baianos ou que residam no estado há pelo menos três anos. As inscrições podem ser feitas pelo http://www.premiocaymmi.com.br/

O Prêmio conta com as seguintes categorias principais: 'Música (Canção e Instrumental)', 'Show' e 'Videoclipe'. Já entre as subcategorias estão: 'Música - Intérprete Vocal', 'Intérprete Instrumental', 'Arranjo e Produção Musical'; em 'Show - Intérprete Masculino', 'Intérprete Feminina', 'Instrumentista, Direção Artística', 'Direção Musical', 'Destaque Técnico', 'Banda/Grupo/Orquestra', 'Produção e Revelação'; em 'Videoclipe – Direção', 'Fotografia, Produção e Roteiro'.

Com direção geral de Elaine Hazin e direção artística de Márcio Meirelles, a 2ª edição do Prêmio Caymmi de Música traz também direção musical assinada a quatro mãos pelos músicos João Meirelles e Ronei Jorge. A realização conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da lei de incentivo fiscal Fazcultura.

FAZCULTURA - Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.

Fonte: Ascom/SecultBA

Nenhum comentário: