quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PARCERIA COM O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO CULTURAL DA UESC FORTALECE SEMINÁRIO


Torre Administrativa/UESC

"A parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz, através do curso de especialização em Gestão Cultural dinamiza o cenário na região e discute estratégias para melhorar o gerenciamento de projetos e políticas no campo da Cultura e da Arte",

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, promoverá de 28 a 30 de setembro o II Seminário de Gestão, Conselho e Políticas Culturais: Diversidade e Patrimônio. A iniciativa conta com o apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz, do Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do Território Litoral Sul da Bahia (FAEG-SUL) e do SEBRAE.

O secretario municipal da Cultura, Pawlo Cidade, explica que o encontro visa fortalecer as políticas públicas como forma de incentivo à cultura. “O seminário é uma rede de parceria entre órgãos, instituições e a sociedade civil. Através dessa ação é possível compreender noções básicas de fomento à cultura, como planejamento, pesquisa, gestão, e avaliação de propostas no âmbito”, enfatiza.

"A parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz, através do curso de especialização em Gestão Cultural dinamiza o cenário na região e discute estratégias para melhorar o gerenciamento de projetos e políticas no campo da Cultura e da Arte", salienta o coordenador do curso Fernando Oliveira.  

O seminário é direcionado para profissionais que promovem ações no âmbito cultural, lideranças da sociedade civil, representantes de órgãos do governo e pessoas interessadas no assunto.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de setembro através do link abaixo. O número de vagas é limitado.


Nenhum comentário: