sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

EDITAL DANÇA NA TELA ALCANÇOU 65 INSCRITOS, SENDO 42 NA BAHIA E 23 EM OUTROS ESTADOS


O edital Dança na Tela, promovido conjuntamente entre a Coordenação de Dança e a Diretoria de Audiovisual da Funceb, alcançou 65 inscrições, sendo 31 em Salvador, 03 na Região Metropolitana, nas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas e Dias D'Ávila; 08 nas cidades de Pojuca, Caetité, Juazeiro, Iguaí, São Félix, Itabuna, Santo Antonio de Jesus e Guanambi, no interior do estado e mais 23 inscrições oriundas de Recife, Jaboatão do Guararapes, Caruaru, Petrolina, São Paulo Capital, Campinas, Paulínia, Vitória, Curitiba, Ponta Grossa, Brasília e São Luiz.

O certame vai selecionar 50 obras audiovisuais com temática em dança, de gênero Documentário (nos formatos de longa, média ou curta metragem) ou de gênero vídeodança (formato livre), produzidas por profissionais da Bahia e de todo o Brasil. As obras selecionadas farão parte de seis mostras audiovisuais, entre fevereiro e julho de 2021, com sessões de 40 a 60 minutos, cada, sempre na última semana de cada mês.

O resultado do edital será divulgado até 29 de dezembro de 2020, no site da Funceb. Serão aceitos recursos unicamente para correções procedimentais em até 05 (cinco) dias úteis a partir da data de publicação do resultado da seleção.

Nenhum comentário: