segunda-feira, 11 de maio de 2009

ATOR DE CANGAÇO VENCIDO PELA DENGUE


Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião, interpretado pelo ator Val Kakau (foto) foi acometido pelo mal da dengue. Quer dizer, não o personagem, mas sim o ator. É que ator e personagem se confundem e então a gente acaba dizendo que quem pegou a dengue foi Lampião e não Val Kakau.
Na manhã de sábado (9) foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Luís Viana Filho, em Ilhéus, onde foi diagnosticado o fato. Depois de medicado, foi liberado e encontra-se em repouso. Estamos torcendo para que Virgulino, digo, Val, se recupere logo para a apresentação de quinta-feira, na Faculdade de Ilhéus. Companheiros e amigos desejam melhoras!
"Senti um formigamento, tontura e tudo que eu comia colocava pra fora", declarou o cangaceiro, ou melhor, o ator. As autoridades sanitárias ainda não sabem onde Val adquiriu a dengue. Mas, desconfiam que a Central de Abastecimento, no Malhado, reduto do Cangaceiro, está infestado do mosquito assassino. A população está assustada: "Se até Lampião foi atingido, que dirá de nós, pobre coiteiros", pilheriou um vizinho do ator.

Nenhum comentário: