terça-feira, 21 de junho de 2011

7ª edição do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT)


Termina no dia 30 de junho o período de inscrições para a 7ª edição do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT). Para se inscrever, autores de comunicações orais, mesas coordenadas e intervenções artísticas selecionadas e demais interessados devem acessar o site do ENECULT. A programação completa do evento está disponível no blog .
Entre 3 e 5 de agosto, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF 03) e Teatro do Movimento (Escola de Dança/UFBA), serão apresentadas 22 mesas coordenadas, 97 sessões de trabalho e 16 intervenções artísticas. O evento também inclui palestras de renomados estudiosos da cultura e profissionais da área, a exemplo de Gérman Rey, Mia Couto, Suely Rolnik e Evelina Dagnino.
O ENECULT é realizado pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM), instituições da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Serviço:
Quando: O período de inscrições termina no dia 30 de junho
Quanto: Confira os valores das inscrições no site
Realização: CULT/Pós-Cultura/IHAC/FACOM/UFBA
E-mail: cult@ufba.br
Contato: 3283-6198

Nenhum comentário: