domingo, 3 de julho de 2011

HOJE É O ÚLTIMO DIA DO FORTEATRO-SUL

 Aluna da Oficina de Maquiagem (maquiada)


Encerra hoje o Projeto Piloto FORTEATRO-SUL, no município de Ilhéus. Os alunos irão apresentar o resultado de tudo que assimilaram nestes três dias. As oficinas de Cenografia, Iluminação, Maquiagem, Música de Cena estarão reunidas para subsidiar a montagem final protagonizada pelos alunos de Interpretação Teatral.


A apresentação será às 17h00, hoje, 03 de julho, domingo, na sede da Filarmônica Capitania dos Ilhéos (com ó mesmo), que a partir de hoje é o novo Centro Cultural da Zona Sul. Após o resultado das oficinas, o grupo Teatro Popular de Ilhéus deleita o público com o espetáculo "Teodorico Majestade - As últimas horas de um prefeito", vencedor de diversos prêmios na Bahia.

O Projeto FORTEATRO-SUL é vencedor do Edital Territórios Culturais 2008, com apoio financeiro da Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda, Governo do Estado da Bahia, Fundo de Cultura - Fomento à Cultura e parceria da AMURC, UESC, Prefeituras locais. O Projeto irá percorrer ainda mais 16 cidades do Litoral Sul da Bahia.

Nenhum comentário: