terça-feira, 19 de julho de 2011

WORKSHOP SOBRE REDES SOCIAIS E AÇÕES CULTURAIS

O curso traz uma reflexão acerca dos conceitos, práticas e ferramentas que integram o universo das redes sociais entendidas como padrões de organização e que favorecem os atores sociais a empreenderem, obterem resultados e promoverem a transformação de sua realidade.
Destinado a produtores, articuladores, gestores, mobilizadores e educadores que atuam ou desejam atuar em espaços relacionais virtuais ou presenciais de projetos, redes, comunidades, organizações, empresas e instituições.
Este curso está estruturado a partir de conversações entre seus integrantes e o faciltador, em um fluxo de co-construção de saberes específicos deste grupo, entrelaçados com referências conceituais externas e experiência práticas bem-sucedidas.
Os inscritos terão uma experiência vivencial que possibilitará um entendimento sobre a criação de contextos de autonomia que permitam o surgimento de formas de organização social inovadoras, baseadas em princípios democráticos, inclusivos, emancipadores e que busquem a sustentabilidade do sistema em que se inserem. Desta forma, organizações, pessoas e grupos de todas as partes, do local ao global, podem somar seus talentos, vocações e recursos em torno de objetivos comuns e fortalecer a ação de todos.
Local, período de inscrição e taxas na imagem acima.

Nenhum comentário: