terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BNDES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROJETOS EM 2012


O BNDES patrocina a edição de publicações e a realização de eventos de duração predeterminada : festivais, congressos, feiras e seminários.

Vale salientar que os recursos são destinados a projetos técnicos e culturais que se enquadrarem nas categorias: inovação, meio ambiente, desenvolvimento regional, desenvolvimento econômico e social, atuação internacional e infraestrutura.

Projetos relacionados à cultura brasileira, preferencialmente nos seguintes segmentos: Cinema, Música, Literatura/Publicações e Dança. O BNDES também financia projetos de produção de conteúdo nacional para documentários, dramaturgia (minisséries, novelas e filmes para TV) e educativos. Esse programa de financiamento é chamado de PROTVD Conteúdo.

O patrocínio do BNDES é destinado somente para pessoas jurídicas regularmente constituídas que detenham – isolada ou conjuntamente – a responsabilidade pela iniciativa (evento ou publicação). Há períodos específicos de inscrição para pedidos de patrocínio. E eles podem ser feitos de forma eletrônica, preenchendo o formulário e depois impressos com todos os anexos necessários à contratação.

O Banco também se reserva no direito de apoiar outros projetos de interesse da instituição, quando identificados como ações de oportunidade ou de continuidade.

Nenhum comentário: