sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

HOJE TEM PURA COMÉDIA!

Os meninos da Cia Casa Aberta de Teatro (CCAT) estreia o espetáculo “Pura Comédia” hoje, no Teatro Municipal de Ilhéus, às 20h. Haverá também a gravação do primeiro DVD do grupo. O elenco da CCAT promete ao público uma noite de gargalhadas, como diz o slogan da peça “Quem não rir, não paga!” No sábado, eles voltam a se apresentar no mesmo horário.


O espetáculo é formado por sete esquetes que fazem inteligentes críticas à sociedade, além de revelar um humor escondido em várias situações do cotidiano. O texto de “Pura Comédia” é assinado por Guimarães Neto, que é também diretor do espetáculo. O palco é dividido entre cinco atores da CCAT: Ruy Penalva (prêmio de melhor ator no Festival Firmino Rocha, em 2010), Maurício Lima, Lucas Santana, Germano Lopes e Decco Rocha. O elenco se desdobra em mais de 10 personagens, levando a platéia a uma verdadeira “humorragia”.

Esta é uma realização da CCAT Produções. A equipe produção deste espetáculo é composta também por Eriksson Bastos, Fabiane Ribeiro, Aloísio Soares Lopes, Tacila Mendes, Alexandre Bulhões e Ana Lee.  Os ingressos já estão à venda por R$ 20,00 (meia R$ 10,00), na bilheteria do Teatro Municipal. O apoio é da Comunidade Tia Marita. Visite o site do grupo: 


Nenhum comentário: