quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SECRETARIA DE CULTURA ABRE SELEÇÃO PARA REPRESENTANTES TERRITORIAIS DE CULTURA


A Secretaria de Cultura (SecultBa), por meio do edital 001/2012, abriu o processo seletivo simplificado para Técnico de Nível Superior – Representante Territorial de Cultura. Neste edital, são oferecidas nove vagas para contratação por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. As inscrições serão realizadas entre os dias 23 de fevereiro a 03 de março de 2012, pela internet.

O Representante Territorial de Cultura atuará na articulação dos segmentos culturais entre os municípios do Território, buscando consolidar o Sistema Estadual de Cultura. Dentre as suas atribuições estão: estimular gestão participativa da cultura nos municípios, difundir e divulgar ações e projetos da SecultBA, além de dar suporte para que as ações da Secretaria se concretizem.

As vagas serão distribuídas para os Territórios de Identidade Sisal, Bacia do Rio Corrente, Recôncavo, Velho Chico, Irecê, Extremo Sul, Região Metropolitana de Salvador, Portal do Sertão e Litoral Sul. O candidato aprovado deverá fixar residência na cidade do cargo.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter nível superior completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O Processo Seletivo Simplificado será realizado através de análise de currículo com documentos comprovando os dados e entrevista. A remuneração (vencimento básico+gratificação), conforme edital, é de R$ 1.980. O edital completo está disponível no site da SecultBa, seção Editais.

Nenhum comentário: