domingo, 19 de fevereiro de 2012

SELEÇÃO DE ATORES PARA CAPITÃES DO MORRO SERÁ QUINTA-FEIRA

A seleção para elenco de apoio e atores para o espetáculo "Capitães do Morro", com estreia prevista para junho de 2012, no Teatro Municipal de Ilhéus, será na próxima quinta-feira, pós-carnaval, dia 23, às 18h00, no auditório Fernando Leite Mendes na Fundação Cultural de Ilhéus.

Os interessados poderão comparecer no horário marcado e realizar o teste. Todos receberão um texto e terão três minutos para interpretá-lo. Serão montadas situações em dupla, grupo ou individualmente. O resultado dos selecionados sairá na sexta-feira e os ensaios terão início no dia 27, segunda-feira, em local a ser definido.

"Capitães do Morro" será a trigésima montagem realizada pelo diretor Pawlo Cidade. O espetáculo, selecionado na demanda espontânea do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, contará a história de Binho, um morador da Comunidade do Morro que, após ter a mãe assassinada, se envolve no tráfico de drogas. 

Mais informações pelo e-mail: comunidadetiamarita@hotmail.com 

2 comentários:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Pawlo Cidade disse...

Onde fica o Centro de Recuperação? Como podemos auxiliar numa campanha?