sexta-feira, 15 de junho de 2012

HOJE ESTREIA CAPITÃES DO MORRO, O ESPETÁCULO MAIS SURPREENDENTE DO ANO



Hoje, às 20h10, os Capitães do Morro entram em cena para contar uma história com idas e vindas que, a princípio, irá deixar o público perplexo, até o desfecho. Qual desfecho? Serão três finais diferentes até domingo que suscitarão um grande debate por onde passar os Capitães.

Nosso muito obrigado ao Fundo de Cultura do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo do Estado. E ao apoio da TV Santa Cruz, Imapel, Sindicato dos Bancários e Fundação Cultural de Ilhéus. E ainda aos profissionais que ajudaram a construir este espetáculo: Tacila Mendes (assessora de imprensa), Antonio Melo (preparador vocal), Contramestre Pizute (Preparação Corporal), Bianca Lavigne (expressão corporal), Ciro Nonato (assistente de direção), D´Jesus (Trilha Sonora), Paulo Rosário (iluminador), Rildo Stilo e Joferson Ferreira (cenário), Justino Vianna (figurino) e todos aqueles que contribuiram direta ou indiretamente para que espetáculo pudesse chegar até. Ebenézer!

Os quartelados de madeira lambri (material do palco do Teatro Municipal de Ilhéus) serão testemunhas desta trama que fez sua pré-estreia com sucesso.
Anote aí: de hoje até domingo (15 a 17 de junho de 2012), sempre às 20h10. Ingressos antecipados a R$ 10,00.

Nenhum comentário: