domingo, 7 de outubro de 2012

A Oi e o Oi Futuro abriram inscrições para seleção de projetos culturais para 2013.


A seleção contempla as categorias artes visuais, artes cênicas, música, audiovisual, dança, transmídia (artes integradas com uso de tecnologias multiplataforma) e pensamento (seminários, encontros, ciclos de palestras e cursos). As categorias cultura popular, espaços culturais, patrimônio cultural, além de publicação e documentação, concorrem à concessão de patrocínio fora da programação dos espaços do Oi Futuro.

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados destinará recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura estaduais e municipais de todo o país, com dois processos de seleção distintos, um nacional e outro voltado para a programação dos centros culturais do Oi Futuro.

Neste ano, a novidade fica por conta do lançamento da modalidade de ocupação da programação dos três espaços do Oi Futuro: em Belo Horizonte, em Ipanema e no Flamengo, no Rio de Janeiro.

As propostas serão avaliadas por uma comissão externa de especialistas e por profissionais da Oi. O resultado será divulgado no site do Oi Futuro, em data a ser definida.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro, por meio do site www.oifuturo.org.br.

Fonte: Site do Oi Futuro

Nenhum comentário: