quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CURSO DE AGENTES E GESTORES CULTURAIS EM PORTO SEGURO PELA UESC/MEC


O Curso de Extensão universitária será ministrado para agentes culturais, 
gestores e interessados na área

O cartaz marca o início 15, mas a data correta é 16

A Universidade Estadual de Santa Cruz vai oferecer no período de 16 a 20 de outubro, terça a sábado, em Porto Seguro, o Curso de Agentes e Gestores Culturais, em parceria com o Ministério da Educação (MEC/SESU).

O Curso será ministrado pelo professor Pawlo Cidade (Fundação Cultural de Ilhéus/Comunidade Tia Marita), o Produtor Cultural Edson Oliveira Jr (Coletivo Prumo), professor Raimundo Bonfim (Pró-Reitoria de Extensão da UESC) e coordenado pelo Ms. Samuel Mattos (Departamento de Letras e Artes da UESC). O Curso é de Extensão Universitária e gratuito. A primeira parte será presencial com carga horária de 40 horas e a segunda à distância.

Serão oferecidas 35 vagas. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural de Porto Seguro. Nesta primeira etapa serão oferecidas as disciplinas de Gestão Cultural, Gestão Pública da Cultura, Produção Cultural, Elaboração de Projetos Culturais, Fontes de Financiamento e Captação de Recursos. Os certificados serão emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

SERVIÇO:

O QUÊ? Curso de Agentes e Gestores Culturais
QUANDO? De 16 a 20 de Outubro de 2012
ONDE? Centro Cultural de Porto Seguro
QUANTO? Gratuito
VAGAS? 35.
INSCRIÇÕES: Centro Cultural de Porto Seguro.

Nenhum comentário: