quarta-feira, 7 de novembro de 2012

AMANHÃ TEM CAPACITAÇÃO


Cerca de 52 inscritos estão confirmados no Curso de Gestão e Produção Cultural - Caminhos e Convergências, promovido pela Comunidade Tia Marita, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão - PROEX da Universidade Estadual de Santa Cruz, a Fundação Cultural de Ilhéus e o Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do Litoral Sul - FAEGSUL.

Para o facilitador e coordenador do Curso, Pawlo Cidade, o curso é um pontapé inicial para uma série de capacitações e treinamentos que a Comunidade Tia Marita irá possibilitar ao longo do ano de 2013: "Entre os cursos e oficinas estão: Sistema Municipal de Cultura, do conceito à implantação; Captação de Recursos; Elaboração de Projetos, Teatro, Economia Criativa, Gestão de Projetos e Prestação de Contas. Estamos focados na profissionalização e capacitação da Cultura, sem a qual fica difícil criar uma estrutura sustentável", disse.

O curso que começa amanhã, às 8h30, é gratuito e vai até sexta-feira. Os participantes terão direito a certificado e um CD ao preço de R$ 20,00 (vinte reais) com todo o material abordado no curso e mais alguns documentos de apoio à gestão e produção cultural.

Nenhum comentário: