sábado, 19 de janeiro de 2013

COMISSÕES IRÃO DISCUTIR REGIMENTO INTERNO E CRITÉRIOS PARA ATORES DE TEATRO EM ILHÉUS


Duas comissões foram criadas para agilizar a criação do Regimento Interno do Fórum Permanente de Teatro e os Critérios que identificam o praticante de Teatro no Município de Ilhéus. A ideia é cada vez mais profissionalizar os grupos e estimular a qualidade artística.

Para a comissão de análise do Regimento Interno ficaram responsáveis Eli Izidro, Ed Paixão e Ciro Nonato e para a comissão dos critérios foram escolhidos Ruy Penalva, Germano Lopes e Paula Barreto. Após a análise e redação das duas comissões, o resultado será apresentado na Assembleia ordinária do Fórum Permanente de Teatro, previsto para o dia 19 de fevereiro de 2013. Ainda na assembleia serão eleitos os novos representantes do setor para fazer parte do novo Conselho Municipal de Cultura que tem eleições previstas para o mês de março.

O representante do Colegiado Setorial de Teatro, na Bahia, o diretor e autor Pawlo Cidade, estará em Salvador nos dias 21 e 22 deste mês para a primeira reunião do Colegiado. Serão dois dias de trabalho intenso, das 9h00 às 18h00. A abertura oficial do encontro está marcada para as 9h00 do dia 21, segunda-feira, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves.

Nenhum comentário: