terça-feira, 13 de agosto de 2013

CURSO DE TEATRO COM INSCRIÇÕES ABERTAS


A Academia de Letras de Ilhéus promove Curso de Interpretação Teatral com direção do professor e dramaturgo Pawlo Cidade. O curso tem a duração de treze semanas, com início no dia 27 de agosto e término no dia 19 de novembro. Os encontros serão semanais, sempre às terças-feiras, das 19 às 21 horas. A proposta é direcionada a iniciantes e atores/atrizes com experiência e idade mínima de treze anos. Todos os treze encontros propostos partirão de um esquete ou de um filme de curta duração previamente escolhido. As cenas estarão interligadas com os temas apresentados a cada semana. Os jogadores (alunos) discutirão o trabalho e farão exercícios que aprimorem suas habilidades de interpretação.

A matrícula é R$ 20,00 (vinte reais) e cada aula subseqüente custará apenas R$ 10,00 (dez reais). “A ideia é promover um curso de qualidade, com baixo custo, que permita a reflexão sobre a função do ator no Teatro,” assinala Pawlo.

Pawlo Cidade é autor, produtor e diretor de Teatro, com trinta espetáculos montados. Entre eles, “Cangaço”, “Capitães do Morro” e “Sítio do Picapau Amarelo.” Venceu os editais Manoel Lopes Pontes e Jurema Penna de Teatro, presidente do Colegiado Setorial de Teatro na Bahia, fundador e diretor do Grupo Teatro Total, autor dos livros “Berlinda”, “A Casa de Santinha” e “O Sequestro dos Raios do Sol”, "Ecoteatro", todos de Teatro. É membro da Academia de Letras de Ilhéus, ocupante da cadeira 13.


Mais informações: pawlocidade@msn.com ou pelos telefones: 73.9998.2555, 8845.5569, 8117.4854

Nenhum comentário: