quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DIVULGUE SEU TRABALHO NO MARCO DO TEATRO E DO CIRCO

Cena do espetáculo "Capitães do Morro", de Pawlo Cidade

O Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo são celebrados na mesma data: 27 de março. Por conta deste momento comemorativo, o Marco do Teatro e do Circo, desde 2007, é uma ação articulada pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), para reverenciar a produção destas linguagens artísticas na Bahia. Neste contexto, será publicada a oitava edição de uma agenda especial que objetiva contribuir para dar visibilidade à programação de Teatro e de Circo que se apresenta nas cidades baianas durante o mês de março.

Assim como em 2013, a agenda do Marco do Teatro e do Circo 2014 será formatada em um site, ampliando sua acessibilidade em toda a Bahia. A proposta é de festejar e chamar a atenção para o trabalho daqueles que investem continuamente, o ano inteiro, no fortalecimento, formação, produção, pesquisa, difusão e reconhecimento destes setores. Os conteúdos ali inseridos vão ser sistematicamente reforçados pela FUNCEB através de seus canais de comunicação, servindo de base para ações de divulgação com o público e a imprensa.

Para tanto, instituições, grupos, artistas e produtores estão convocados para que enviem as informações sobre atividades a serem desenvolvidas no mês de março de 2014, tais como apresentações artísticas, temporadas, cursos, palestras ou workshops, nas áreas do Teatro e do Circo. BAIXE AQUI O FORMULÁRIO, que deve ser preenchido e enviado até o dia 24 de fevereiro, para o e-mail marcoteatrocirco@gmail.com, garantindo a inclusão dos eventos no lançamento da agenda. Materiais enviados após esta data serão incluídos conforme demanda.

Envio de conteúdos para a agenda do Marco do Teatro e do Circo 2014
Quando: Até 24 de fevereiro de 2014
Como: envio do formulário preenchido para o e-mail marcoteatrocirco@gmail.com
Realização: FUNCEB/ SecultBA


Nenhum comentário: