quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ARTISTA PERUANO OFERECE CURSO DE MÍMICA CLOWN NA TENDA TPI

O mímico peruano Jhonatan Ocampo Vigo (foto) vai ministrar o curso “Mímica Clown e Inclusão Social”, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus (TPI). A capacitação aborda o uso da linguagem corporal, técnicas da expressão, interpretação e criação. Os encontros serão aos domingos das 9 às 13 horas, nos dias 10, 17, 24 e 31. A taxa de inscrição custa R$ 70. Titulares do Cartão TPI – programa de fidelidade da Tenda – têm 10% de desconto. Mais informações pelo telefone (73) 4102-0580.

Entre o conteúdo que será trabalhado ao longo do curso, estão introdução corporal de yoga; técnicas corporais de desassociação de todo o corpo; translados; trabalhos faciais; manipulação de objetos; biomecânica, improvisação e investigação do mímico. . Além das aulas, serão realizadas intervenções pelas ruas de Ilhéus, com representação de cenas e pantomímicas.

      
O peruano Jhonathan Ocampo Vigo já passou por alguns países da América Latina. Além de sua terra natal, realizou trabalhos no Equador, Colômbia e Bolívia. Recentemente, o artista se apresentou no Circo da Lua, no distrito de Serra Grande. Além de atuar em grupos circenses, ele trabalhou com crianças, visitas a hospitais e asilos.

Fonte: ASCOM TPI

Nenhum comentário: