sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PRORROGADO CADASTRAMENTO DE ELEITORES E CANDIDATOS DO COLEGIADO SETORIAL DE MODA


O prazo de cadastramento para o Colegiado Setorial de Moda foi prorrogado até o próximo dia 05 de outubro, conforme publicação no Diário Oficial do último dia 30. Eleitores e candidatos  podem se inscrever através do site da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), no endereço www.cultura.ba.gov.br.

O Colegiado Setorial de Moda será composto por nove membros, sendo três do poder público, escolhidos pelo Secretário de Cultura, e seis da sociedade civil, eleitos através deste processo participativo.  A relação final de eleitores, candidatos e divulgação das propostas estará disponível no sistema online das eleições no próximo dia 09. A votação acontece no período de 10 de outubro a 03 de novembro de 2014. A publicação da primeira lista do setor de Moda está prevista para 08 de outubro através do site da Secretaria.

Colegiados Setoriais de Cultura da Bahia

O cadastramento de eleitores e candidatos para os Colegiados Setoriais de Cultura foi aberto pela SecultBA em 20 de agosto de 2014. Os novos colegiados, dez ao total, vão representar os setores de: Arquivos e memória, Bibliotecas, Culturas Afrobrasileiras, Culturas Indígenas, Culturas Populares, Design, Livro e leitura, Moda, Museus, e Patrimônio.  Em parceria com a sociedade civil, estão diretamente comprometidas com as eleições dos colegiados setoriais a Fundação Pedro Calmon (FPC), o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC), o Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), e a Superintendência de Promoção da Cultura (SUPROCULT).


Assessoria de Comunicação 
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA
Tel – (71) 3103-3442
Adriana Jacob – (71) 9983-5278 - ascom.secultba@gmail.com
Rodrigo Lago – (71) 8265-0071 – lagorodrigo@gmail.com


Nenhum comentário: