segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TENDA DO TEATRO POPULAR DE ILHÉUS LANÇA APLICATIVO PARA SMARTPHONES



A Tenda Teatro Popular de Ilhéus lançou o seu aplicativo para smartphones. A novidade está disponível, gratuitamente, para aparelhos com o sistema Android, na Google Play Store. Para realizar o download na loja de aplicativos, a busca deve ser feita por "Tenda Teatro Popular de Ilhéus".

Através da aplicação, o usuário poderá consultar a programação mensal do espaço cultural, além dos cursos e oficinas disponíveis. Ainda, o aplicativo traz a possibilidade de iniciar a reserva de pauta e informações sobre o Cartão Fidelidade, localização e acompanhamento de redes sociais.

Inaugurada há quase três anos, a Tenda Teatro Popular de Ilhéus é uma estrutura de circo localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge. O espaço é administrado pelo grupo Teatro Popular de Ilhéus, uma das 15 instituições apoiadas pelo Programa de Ações Continuadas de Instituições Culturais, uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), com recursos do Fundo de Cultura do Estado da Bahia. A ação contempla instituições culturais sem fins lucrativos que refletem notória contribuição para a cultura.

Nenhum comentário: