segunda-feira, 3 de abril de 2017

OCUPE SEU ESPAÇO


A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), torna pública a convocatória de OCUPAÇÃO DE PAUTAS ARTÍSTICO-CULTURAIS DOS ESPAÇOS CULTURAIS DA SECULTBA – OCUPE SEU ESPAÇO – nº 01/2017, com o objetivo de selecionar propostas artístico-culturais para ocupação das dependências dos espaços culturais administrados pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC).

Para quê? A convocatória visa a selecionar exclusivamente propostas artístico-culturais para ocupação das salas principais, anfiteatros, foyers/galerias, áreas externas e salas multiuso dos Espaços Culturais da SecultBA, com a finalidade de impulsionar a difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da cultura.

Para onde? Em Salvador, participam os seguintes espaços: Casa da Música, Centro Cultural Plataforma, Cine-Teatro Solar Boa Vista, Espaço Cultural Alagados e Espaço Xisto Bahia. Em outras cidades da Bahia, participam: Casa de Cultura de Mutuípe (Mutuípe), Centro Cultural de Guanambi (Guanambi), Centro de Cultura ACM (Jequié), Centro de Cultura Adonias Filho (Itabuna), Centro de Cultura Amélio Amorim (Feira de Santana), Centro de Cultura de Alagoinhas (Alagoinhas), Centro de Cultura de Porto Seguro (Porto Seguro), Centro de Cultura João Gilberto (Juazeiro), Centro de Cultura Olívia Barradas (Valença), Cine-Teatro Lauro de Freitas (Lauro de Freitas) e Teatro Dona Canô (Santo Amaro).

Para quando? A ocupação compreenderá o período de 5 de maio a 31 de agosto de 2017.

Quem pode participar? Pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos e pessoas jurídicas de direito privado ou público, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural.

Qual o período de inscrições? De 29 de março a 16 de abril de 2017.

Nenhum comentário: