quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

CARNAVAL DO PELOURINHO: SecultBA divulga resultado dos recursos da fase de Análise e Habilitação Documental



O resultado dos recursos da fase preliminar da Análise e Habilitação Documental de propostas inscritas para contratações artísticas do Carnaval 2020 já foi divulgado nesta sexta-feira (27), pela comissão do Carnaval do Pelô 2020 da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Os projetos que tiveram os recursos deferidos estão habilitados e passarão para a segunda fase, a curadoria artística, que irá realizar a análise de mérito.
Serão selecionadas para compor a programação do Carnaval do Pelô atrações dentre os estilos afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, rap e guitarra baiana, além de orquestras e bailes infantis, para apresentações nos largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água.
Para shows no palco principal da folia, localizado no Largo do Pelourinho, inscreveram-se projetos compostos por três artistas. Já no tradicional Carnaval de rua do Pelô, participarão grupos dos estilos bandinha de percussão, bandinha de corda e percussão, bandão e performances. Além disso, os microtrios e nanotrios do Pipoca têm espaço garantido na folia.

Nenhum comentário: