segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CONSELHO DE CULTURA DE ILHÉUS CONVIDA PARA DEBATE

Casa dos Artistas - Rua Jorge Amado, 39 - Centro


O Conselho de Cultura do Município de Ilhéus realiza neste sábado (19) um encontro com representantes de vários segmentos artísticos da cidade. O objetivo é apresentar a nova formatação da Lei 2.306, de 11/07/1989 que cria o CMC que ampliará o número de vagas e dará maior mobilidade ao Conselho.
Uma outra proposta é a elaboração de um calendário de reuniões de fóruns setoriais onde deverão ser discutidas propostas para a formulação dos editais a serem fomentados pela Lei do Fundo Municipal de Cultura (FMC).
Esta última proposta parece um equívoco, já que a classe artística não é responsável pela elaboração de um calendário de editais, muito menos da sua formatação. O que deve ser discutido nos fóruns é a representação de cada segmento no Conselho.
"Esperamos contar com a participação de todos os conselheiros e artistas e de todas as pessoas envolvidas com cultura que queiram participar efetivamente do processo de construção de uma nova realidade para o município ilheense", conclama o presidente do CMC, André Rosa.

QUANDO? Dia 19 de fevereiro de 2011, sábado.
QUE HORAS? A partir das 14:00 horas
ONDE? Casa dos Artistas
QUEM COORDENA? Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus.

Nenhum comentário: