quarta-feira, 23 de março de 2011

REUNIÃO DE ARTISTAS E GESTORES CULTURAIS


s
Logo do FAEG, criado por Vítor Aziz

O FAEG - Fórum de Agentes e Empreeendedores e Gestores Culturais do Litoral Sul da Bahia retorna suas atividades na próxima semana, quinta-feira, dia 31 de março de 2011. O encontro servirá de base para planejamento das atividades do ano.
A pauta inicial irá discutir sobre:
- Elaboração do SEMINÁRIO DE ARTE E CULTURA;
- Convite oficial ao Secretário de Cultura do Estado, Albino Rubim*( abaixo as credenciais profissionais e acadêmicas do novo Secretário);
- Elaboração do CURSO DE FORMAÇÃO DE REGENTES a ser oferecido aos municípios-membros do FAEG SUL;
- Editais e capacitação na área da Cultura;
- Capacitação em Audiovisual para os Pontos de Cultura e Coletivos que lidam com essa ferramenta;
- Sugestões sobre um novo modelo de reuniões (mais dinâmico e interativo);
- Plano de Trabalho 2011;
- O que mais houver.
O FAEG SUL se reúne na UESC- Universidade Estadual de Santa Cruz, às 9h30 no Auditório da Torre Administrativa (5° andar). As reunião são abertas e qualquer empreendedor cultural, artista ou gestor do Litoral Sul da Bahia pode participar.
O FAEG tem se caracterizado como um canal de debate, discussões e orientações sobre a implantação e fortalecimento das políticas públicas de cultura.

2 comentários:

Maurício Nova disse...

Bom dia a todos!!! Sou ator e bailarino, atualmente responsável pela gestão de cultura da cidade de Uruçuca, como Assessor Adm. Cultural. Achei super valoroso este conceito da FAEG SUL e com certeza estarei presente ao próximo encontro na UESC... Vou deixar meu contato caso os interessados possam passar-me informes de outros eventos: mauricionovais@hotmail.com
Atenciosamente,
Maurício Nova

Maurício Nova disse...

Muito agradecido!!! Este é um outro contato meu...
Maurício Nova