terça-feira, 12 de abril de 2011

II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

O setor de Estudos de Política Cultural da Fundação Casa de Rui Barbosa estará recebendo, entre 1º de maio e 6 de junho de 2011, propostas para apresentação de trabalhos no II Seminário Internacional de Políticas Culturais. Serão aceitos trabalhos que tenham como foco a área de políticas culturais. O objetivo é apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores e demais profissionais e entusiastas da área de políticas culturais.

:: Inscrições:

Poderão submeter trabalhos estudantes em nível de pós-graduação (mestrado e doutorado), pesquisadores (mestres e doutores) e professores. As inscrições serão feitas mediante o envio do texto completo, de acordo com as normas editoriais da FCRB, que deverá ter entre 08 e 15 laudas, incluindo as referências bibliográficas, Times New Roman 12, espaço 1,5 e estar em formato Word 97/2000. Na primeira página do trabalho, devem constar os seguintes itens: título do artigo centralizado, em caixa alta e em negrito; nome completo do(s) autor(es) alinhado(s) à direita, indicando em nota de rodapé o(s) vínculo institucional e e-mail do(s) mesmo(s); resumo de 5 (cinco) a 10 (dez) linhas, com espaçamento simples; e 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

O envio do trabalho deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço politica.cultural@rb.gov.br, constando em "assunto": submissão de artigo. Mais informações: 21 3289 4636 / politica.cultural@rb.gov.br.

:: Cronograma:

Período de inscrição de trabalhos: 01/05/2011 a 06/06/2011

Período do Seminário Internacional de Políticas Culturais: teorias e práxis: de 21/09/2011 a 23/09/2011. http://www.casaruibarbosa.gov.br/dados/DOC/manuais/FCRB_NormasEditoriais_bibliografia_citacao_e_notas.pdf

Nenhum comentário: