sábado, 6 de agosto de 2011

VALEU, ANDERSON!

"Bem aventurados os que não morrem estagnados, benditos sejam os que evoluem" (O QUADRO)

Não conheci Anderson Melo surfando, nem tampouco jogando capoeira - coisas que ele sabe fazer de olhos fechados. Mas, discutindo políticas públicas de Cultura. Pensando numa estratégia melhor para que os municípios do Litoral Sul pudessem avançar. Anderson é um dos poucos caras que a gente aprende a admirar com facilidade. Cauteloso, homem de poucas falas, porém, de muita ação. Valeu, Anderson! Sucesso nesta nova caminhada. 
Abaixo, sua carta de despedida:

É difícil escrever quando não se sabe ao certo os destinatários e a quem se interessa a informação, mas é certo que uma diversidade de pessoas irão receber esse e-mail.
E Diversidade, é uma palavra constante no “diálogo cultural” que vivi nos último 27 meses (Abril de 2009 – Julho de 2010) na função de Representante Territorial de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia no Território Litoral Sul.
O nome da função é tão complexo quanto à mesma e ainda hoje vivemos por definir tal papel. No entanto, certas, foram às conquistas e desenvolvimento das políticas culturais que tivemos o prazer de vivenciar e contribuir nesse período.

Para mim, uma oportunidade única de aprendizagem, crescimento e desenvolvimento. Papel sem dúvida difícil, mas acima de tudo desafiador, ainda mais para alguém com pouca experiência.
Agradeço as muitas contribuições que recebi ao longo desse tempo dos colegas da SECULT, gestores, agentes e artistas, poderia ser injusto ao citar nomes, pois estaria propenso a falhar e ser injusto ao esquecer alguém.

Seguirei em busca de novas conquistas pessoais e profissionais que não me permitiam a continuação da função de Representante Territorial de Cultura.
Aos fazedores da cultura do Litoral Sul tenham certeza a que Secretaria de Cultura do Estado da Bahia continua a disposição e já está se mobilizando para substituição do cargo.

Lembro a todos que nosso território tem grandes potenciais culturais e pessoas bastante qualificadas e dispostas a contribuir com o desenvolvimento cultural.

Mais uma vez o agradecimento a cada um de vocês que recebem este e-mail e o desejo de muito sucesso a todos e de um encontro breve, pela música ou pelas rodas de capoeira!!!

"Viver bem é viver mais! Viver sorrindo é viver em paz! Seja feliz, abrace o irmão! Não importa a cor ou religião!..." SURURU BAIÃO

06 de agosto de 2011

Anderson de Melo Silva
TEL. 73 88232122

Nenhum comentário: