quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BANCO DO BRASIL ABRE INSCRIÇÕES PARA PATROCÍNIO 2012


Cena do espetáculo "Meu Jardim"

O Programa de Patrocínios Banco do Brasil está com inscrições abertas até o dia 29.09.2011 e tem por objetivo definir projetos a serem apoiados pelo Banco do Brasil em 2012, por intermédio de chamada pública, com inscrições pela Internet, análise por Comissões de Seleção Internas, aprovação pelo Conselho Diretor do Banco do Brasil e validação pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República – Secom/PR.

O Programa de Patrocínios Banco do Brasil 2012  confere continuidade à adoção gradativa de processo de seleção pública para definição da grade de projetos a serem patrocinados pela Empresa.

O montante destinado pelo Edital será definido em função das cotas de patrocínio a serem acordadas com os Proponentes dos projetos pré-selecionados e considerará a disponibilidade orçamentária do Banco do Brasil para patrocínios no ano de 2012, que será determinada pelo Conselho Diretor da Empresa.

Os recursos serão destinados à realização de projetos ambientais, sociais, culturais, esportivos e negociais, com início entre 1º de fevereiro de 2012 e término em 31 de dezembro 2012.

Serão considerados os seguintes critérios/atributos na análise dos projetos: visibilidade, fortalecimento da marca BB, potencial de relacionamento, relevância das contrapartidas, potencial mercadológico, brasilidade, inovação, sustentabilidade, responsabilidade social, democratização, distribuição geográfica, promoção da cidadania, desdobramento educacional, acessibilidade, aderência à estratégia de atuação do Banco do Brasil e oportunidade, conforme detalhamento no item 4.1.2 do Edital.


Um comentário:

Rita Santana disse...

Ai, meu coração não aguenta ouvir o hino de Ilhéus. É lindo demais!! Lembra painho, lembra a terra, tudo. beijos, Paulo!