sábado, 31 de março de 2012

HOJE E AMANHÃ TEM PRIMEIRO FESTIVAL DE HUMOR DA BAHIA NO TEATRO CASTRO ALVES


O Fhubá – Festival de Humor da Bahia – é o primeiro evento com 24h de humor realizado em Salvador. Durante a virada da cidade, nos dias 31 de março e 1º de abril,  haverá muita diversão, risos e improviso entre a Sala Principal, Sala do Coro, Foyer, Vão Livre e demais dependências do complexo do Teatro Castro Alves.

Reafirmando o gênero humorístico como forma de arte, a equipe do Roda Baiana (Andrezão Simões, Fernando Guerreiro e Jonga Cunha), unida a Nivaldo Lariú (escritor, autor do “Dicionário de Baianês”), pretende reunir a diversidade de pensamento e expressão do humor baiano e promover o acesso da população ao mundo da comédia.

O festival contará com as principais expressões do humor teatral na Bahia, como Luis Miranda, Renato Piaba e Los Catedrásticos; artistas do humor gráfico, a exemplo de Lage, Setúbal, Flávio Luiz e Cau Gomez; além de uma constelação de anônimos, transformistas e personagens populares, que farão apresentações inéditas, espontâneas ou provocadas, em um show coletivo de humor, com interação e improviso.

Idealizado pela equipe do Roda Baiana e por Nivaldo Lariú, o Festival de Humor da Bahia é uma produção da Caderno 2 Produções Artísticas e Digaí Comunicação, tem o patrocínio da OI, através do Programa de Incentivo à Cultura do Governo do Estado da Bahia – FazCultura -, e conta com o apoio do Oi Futuro, Teatro Castro Alves, Grupo Metrópole de Comunicação, Rede Bahia e Grupo Pereira de Souza.

A grade de programação, bem como os formulários de inscrição, estão disponíveis nosite do evento. Os ingressos das atividades pagas podem ser comprados na bilheteria do Teatro Castro Alves, postos dos SACs situados nos Shoppings Barra e Iguatemi.

Confira  a programação completa do Festival de Humor da Bahia

Fonte: SECULT

Nenhum comentário: